terça-feira, 20 de novembro de 2007

Henrique e Vera morrem queimados

Como não conceguem os amores das suas vidas ou seja o da Vera o Tomé e o do Henrique a Clara. Vera e Henrique perdem toda a pouca moral que lhes restava e unem-se para os destruir.

Cuase no final da novela Tomé e Clara casam, antes desta acabar, dá um salto temporal, e um ano depois, Clara vive com tomé no canadá onde ele adiministra a furtuna herdeira do pai. Grávida de um rapaz a quem darão o nome de Jaime, em homenagem ao pobre homem que foi escurrassado e que subiu na vida a trabalhar. O mesmo homem que sofreu nas mãos de Henrique e a quem ele fez tudo para afastar de Beatriz.

Como não conceguiu ser dono de Beatriz, Henrique transporta esse sentimento para Clara. Mas Clara astuta e desconfiada, numca deixou que Henrique fizesse o que quezisse dela. Como tal desmascarou-o e proibi-o de aproximarse da sua família. Ainda assim o canalha não deziste e aproxima-se da própria sobrinha, para juntos acabarem com a vida de Tomé e da amada. Vera que tambem foi trocada por Clara por Tomé não exita nem um segundo e aliasse ao tio. Já sem Cecilia, que á muito o deixou por Tubias, Henrique e Vera tornam-se amantes esquecendo os laços familiares que os unem. Por isso derrubada a barreira moral que ainda lhes restava, a dupla do mal aplica o plano. Após alguns encontros sexuais chocantes dada a natureza desta relação, Tio e sobrinha atraem o casal até a fabrica para lhes vender a propriadade dos Machado da Camera. Mas o empresario e a mulher persebem que é uma armadilha e fogem a tempo antes que o fogo se alastre por toda a santa barbara. Á espera do casal Vera e Henrique não percebem que estão sercados, rodiados por lavaredas morrem queimados.

Não percam este final

Sem comentários: